Os Créditos para os Textos Seleccionados, a partir de Obras adquiridas, pertencem INTEGRALMENTE ao(à) seu(sua) Autor(a) ou Descendentes e Herdeiros e respectiva Editora. Os textos que não possuam a referência do Livro de origem, foram-nos enviados por amigos ou por pesquisas na net, pelo que, se alguma Entidade ou Indíviduo, considerar que estarmos a violar os seus direitos, por favor contacte-nos, e o(s) texto(s) serão prontamente retirados, assumindo que a queixa seja devidamente fundamentada.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Telepatia

TELEPATIA


O mar está calmo!
Tu,
planas ao sabor da lufada
como folha sem vida… soprada!

Estás feliz.
Eu estou feliz.

Tu voas, mansa,
no circulo do Sol que se põe.
Eu, estou sentado na pedra do cais,
vendo-te trespassar nuvens idiotas de ar assustador,
como se fossem tigres de papel!

E toda a beleza que tu avistaste, gaivota,
também eu assisti.
Fui ao céu,
furei as nuvens
e nem tão pouco saí daqui!


António Manuel da Luz Cabrita (Retalhos do tempo)

Sem comentários: