Os Créditos para os Textos Seleccionados, a partir de Obras adquiridas, pertencem INTEGRALMENTE ao(à) seu(sua) Autor(a) ou Descendentes e Herdeiros e respectiva Editora. Os textos que não possuam a referência do Livro de origem, foram-nos enviados por amigos ou por pesquisas na net, pelo que, se alguma Entidade ou Indíviduo, considerar que estarmos a violar os seus direitos, por favor contacte-nos, e o(s) texto(s) serão prontamente retirados, assumindo que a queixa seja devidamente fundamentada.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Prémios Dardo


Prémio Dardos
Por gentileza de Sandra Marques foi atribuído ao meu Blog o Prémio Dardos. “Com o Prémio Dardos reconhece-se o trabalho, que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc... demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.
Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem; 2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".
Escolho os seguintes Bloggues:
1 - Beja

2 comentários:

Ana disse...

Olá amigo José!
Sinto-me muito lisonjeada por atribuíres ao meu Blog este prémio, agradecendo muito a tua generosidade e simpatia.
Um beijinho muito grande,
Ana Paula

Hugo disse...

Caro José

muito obrigado pelo "premio" .....

c'est très valorisant à mes yeux !!!

encore une fois merci beaucoup

bonne semaine