Os Créditos para os Textos Seleccionados, a partir de Obras adquiridas, pertencem INTEGRALMENTE ao(à) seu(sua) Autor(a) ou Descendentes e Herdeiros e respectiva Editora. Os textos que não possuam a referência do Livro de origem, foram-nos enviados por amigos ou por pesquisas na net, pelo que, se alguma Entidade ou Indíviduo, considerar que estarmos a violar os seus direitos, por favor contacte-nos, e o(s) texto(s) serão prontamente retirados, assumindo que a queixa seja devidamente fundamentada.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

DEIXA-TE FICAR NO MEU PEITO

DEIXA-TE FICAR NO MEU PEITO

Esta noite
Deixa-te ficar no meu peito,
Não te mexas, nem sequer devagar,
Deixa que a brisa nos embale e ouve só o sussurrar do vento
Deixa-me cheirar o teu perfume
Porque foi ele que me trouxe aqui.

Quero o teu corpo e alma
Quero os teus lábios nos meus,
Quero-te quando a noite acalma
Mas quero-te sempre só meu.

Não me feches os olhos
Porque quero ver o brilho do teu olhar, eles também são meus.

Que bom é olharmo-nos, quando estamos perdidos
E encontrar os nossos sentidos,
Presos nos meus e nos teus.

Amor, pode não ser a palavra, gesto ou sedução
Mas sei, que amar é ser amado,
Mesmo quando quieto e calado
Ele é essência da vida...

Deixa este silêncio permanecer
Deixa-me viver neste sonho acordado,
Não me digas nada, porque não há nada para dizer,
Quero apenas ficar deste jeito, quieta e calada, 
Contigo apena, no meu peito.

Isabel Bastos Nunes (retirado do facebook)




Isabel Bastos Nunes é natural de Lisboa., e vive em Setúbal.
Estudou em Tomar, Coimbra, Lisboa e Angola (Luanda e Stº António do Zaire).
Grande parte do seu percurso profissional esteve ligado à imprensa escrita.
Editou um livro de poesia, e participou em várias obras colectivas, tendo visto já a sua escrita premiada em várias ocasiões.
Colabora regularmente em eventos literários.

Sem comentários: